domingo, 16 de agosto de 2009

Serviço Social e Estetica do Atendimento (2) Curso em Palmela

A Estética do Atendimento (2)

Dr. Ricardo Jorge Cipriano Pita
Licenciado em Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Destinatários:

A estética do atendimento tem como principal missão atrair as pessoas que promovem o comércio tradicional local, nomeadamente comerciantes estabelecidos nos mercados e restante comércio da região.

Esta acção visa proporcionar uma crescente valorização das suas actividades, com vista à obtenção de novas vantagens competitivas, face ao comércio moderno.

Na perspectiva da dinamização de recursos locais (humanos e materiais), a arte do atendimento pretende rejuvenescer e rentabilizar algumas actividades já existentes.

Conteúdos

• Imagem e apresentação no atendimento face a face
• A importância da comunicação: o poder da voz
• Técnicas e estratégias de gestão do relacionamento interpessoal
• A ética e a confiança relacional
• A arte de apresentar na valorização no atendimento nos mercados e praças

Metodologia de Trabalho

Cada conteúdo tem a duração de 3 horas. Duas para apresentação dos temas e esclarecimentos, e a outra para vídeos ilustrativos e realização de casos práticos.

Duração do curso: 15 horas / 5 semanas

Horários:
Segundas-feiras (Horário a confirmar)





A realização do curso está dependente do nº de inscrições.
http://www.institutolg.com/EsteticaAtende.htm

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